A Caçadora do Rei
Uma segunda chance e diversas possibilidades, era isso o que Garissa tinha em seu caminho, e há anos fazia de tudo para que fosse o suficiente. Tentando se desconectar do passado, provou que a persistência poderia levá-la a qualquer caminho que escolhesse. Ela era a dona de seu próprio destino.
Contudo, a vida que havia escolhido acaba abalada por planos que não havia feito, e o rei das terras distantes onde passou a viver faz a ela uma proposta da qual ela sabe não ser possível fugir.
Trabalhar para o rei de Fhanolár não era, nem de perto, o que pretendia fazer, mas as consequências desse acordo acabam sendo muito maiores do que foi capaz de imaginar.
Garissa se vê em uma enrascada da qual não há nenhuma saída, forçada a não somente desenterrar seu passado, mas também a lidar com ele.
Resenhas
Resenha leituracomcafedamay:
"Esse segundo volume é bem mais "calmo" que o primeiro e o foco é todo romântico, e devo admitir que eu jamais pensei que gostaria de, depois de uma longa história, voltar à estaca zero e ver o romance ser todo construído novamente, mas eu gostei, e muito!"
Para ler a resenha completa, clique aqui.
Resenha literalize.se:
"Uma parte da minha mente ainda continua presa a essas páginas. Sou grata pela Naty ter imaginado um mundo e um amor tão inebriantes.
Essa é uma história sobre esperança e salvação. Sobre proteger o seu amor com força suficiente e encontrar um lugar no mundo para pertencer."
Para ler a resenha completa, clique aqui.