top of page

Ao Norte do Amor

Rafaela é Designer Visual em uma multinacional, e quando uma conversa com seu chefe a faz imaginar que está prestes a avançar em sua carreira com uma viagem internacional, o que realmente acontece é uma proposta completamente indecente que a levaria até o outro lado do mundo por um motivo absurdo. Quando vê que seu emprego está em jogo, a necessidade de continuar ali a faz tomar uma decisão que nunca imaginou ser capaz.

Na Finlândia, o pequeno país nórdico que é o seu destino, ela vai conhecer Tuomas Koskinen, o motivo de sua viagem. Ela torce para que ele seja o oposto do seu chefe, uma vez que são irmãos, pois supostamente ela deveria estar com ele a todo o momento, desempenhando um papel inimaginável.

Ela será capaz de seguir com aquela loucura? E conseguirá manter a relação com o irmão de seu chefe neutra, sem permitir que seu coração entre no caminho e acabe em uma enrascada? Rafaela não tem ideia, a única coisa que ela sabe é que, uma vez que está em Tampere, a cidade finlandesa para a qual foi levada, pretende explorar o lugar tanto quanto for possível, seja acompanhada ou sozinha.

390 Sem Título_Restaurado_20231124095429.png

Resenhas

Resenha umagarotaliteraria_:

"Essa é uma comédia romântica super delicinha, perfeita para dar muitas risadas, torcer pelos personagens e te deixar muito tentada a terminar a leitura comprando uma passagem direto para a Finlândia.
Eu amei demais 💖"

Para ler a resenha completa, clique aqui.

Resenha ludysla:

"Com uma escrita leve e fluida, rica em detalhes, é notável que terá grandes chances de o leitor se apagar aos personagens (não somente aos protagonistas, como também os secundários), sem falar da ambientação da Finlândia ser minuciosamente descrita, seja os lugares, as comidas, a cultura, entre outros aspectos, fazendo o leitor sentir que realmente conhece o país."

Para ler a resenha completa, clique aqui.

bottom of page